« Home | Vergonha » | Garota, garota... » | A mensagem surtiu efeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! » | Ia esquecendo... » | Só pode estar me zuando.... » | Apaixonada.. » | Tudo novo. » | Outro dia tentei postar, mas infelizmente deu erro... » | Essa é minha! » | Funk.... Eu? »

To me sentindo um lixo...

Sabe aquela sensação de não ser nada... de não ser ninguém... de não ter valor;
é, hoje estou assim....
Que vazio enorme!

Parece que sou um saco de lixo e quem vim para esta terra de meu Deus a toa.
Preciso voltar no centro. Estou com uma enorme vontade de chorar...

É tudo tão estranho. Me sinto um grão de areia tão pequeno e inútil.
Tenho vergonha de mim mesmo. Queria que alguém tivesse orgulho de mim, gostaria de fazer alguma coisa útil, realmente necessária.

Cara, to me sentindo do mesmo jeito

Quase sempre me sinto assim...

Quase sempre me sinto assim...

É assim que eu me sinto, isso é o resulmo da minha vida .

Postar um comentário